Firefox Blog Brasil - Redescubra a Web

Firefox é um navegador como Internet Explorer. A diferença é que nenhum browser antes dele conseguiu o sucesso que ele faz por sua extrema qualidade. Criado pela associação sem fins lucrativos Mozilla, Firefox é o navegador mais seguro, mais rápido, mais customizável e mais amado do momento, além de totalmente GRÁTIS! Leia o blog, faça o download, instale o Firefox e tire suas próprias conclusões.

sábado, janeiro 14, 2006

Firefox Flicks - testemunhos em vídeo

O site SpreadFirefox.com está realizando uma campanha de marketing muito interessante. Fãs do Firefox do mundo todo podem contribuir com testemunhos em vídeo. Você pluga sua webcam no PC, grava e manda um vídeo pra eles dizendo por que você ama o Firefox, você tem 30 segundos em cada vídeo, e criatividade ilimitada.

Link: Firefox Flicks

Já há centenas de testemunhos, eles ficam divididos por parte do globo, portanto fica fácil saber de que país a pessoa é. Aqui embaixo vão os testemunhos em português:
- Testemunho 1
- Testemunho 2

Por enquanto só tem 2 em português, alguns brasileiros testemunham em inglês. Mas você pode entrar no site e dar uma olhada, tem gente do mundo todo. E toda semana os melhores testemunhos ganham vários prêmios, vale à pena tentar, faça algo criativo e talvez ganhe prêmios. Eu ainda não fiz nenhum porque não tenho uma webcam no momento =)

Um abraço, e voltem sempre se quiserem saber notícias interessantes sobre o Firefox. Todo dia tem mais. Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home