Firefox Blog Brasil - Redescubra a Web

Firefox é um navegador como Internet Explorer. A diferença é que nenhum browser antes dele conseguiu o sucesso que ele faz por sua extrema qualidade. Criado pela associação sem fins lucrativos Mozilla, Firefox é o navegador mais seguro, mais rápido, mais customizável e mais amado do momento, além de totalmente GRÁTIS! Leia o blog, faça o download, instale o Firefox e tire suas próprias conclusões.

sábado, outubro 27, 2007

Operation Firefox

A comunidade do Firefox mais uma vez mostra como pode ser excitante e divertido divulgar uma marca por prazer. Foi ao ar recentemente o site Operation Firefox, o mais novo projeto de marketing da Mozilla. Funciona da seguinte forma: os colaboradores do mundo todo devem fazer projetos para locais onde seja possível colar adesivos gigantes (de aproximadamente 1 metro) com o logotipo da raposa de fogo, a idéia é que atinja o maior número de pessoas possíveis.



A Mozilla premiará as 50 melhores idéias com o tal adesivo gigante, para que a equipe possa executar seu projeto, o primeiro lugar ganha um notebook da Apple MacBook Pro, e o segundo, terceiro e quarto colocados ganham um videogame Nintendo Wii.

Para quem vive em São Paulo ficou complicado participar desse tipo de brincadeira. Além do mais, ela está valendo apenas nos países onde há escritórios da Mozilla, e o Brasil não é um deles. Mas dê uma boa fuçada no site do projeto (em inglês), já que não dá para participar, não custa nada ver os projetos alheios e sentir como é bom ser um Firefoxer! =)

1 Comentários:

  • às 25 junho, 2008 21:47, Blogger accaf postou… | link permanente

    Fui um dos primeiros internautas a baixar e instalar o Firefox 3, que é maravilhoso, porém logo depois tive que voltar para a versão anterior porque não é possível acessar o Banking da Caixa Econômica com a versão 3.
    Espero que o problema seja contornado logo.

     

Postar um comentário

<< Home