Firefox Blog Brasil - Redescubra a Web

Firefox é um navegador como Internet Explorer. A diferença é que nenhum browser antes dele conseguiu o sucesso que ele faz por sua extrema qualidade. Criado pela associação sem fins lucrativos Mozilla, Firefox é o navegador mais seguro, mais rápido, mais customizável e mais amado do momento, além de totalmente GRÁTIS! Leia o blog, faça o download, instale o Firefox e tire suas próprias conclusões.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Coincidência astronômica

Hoje encontrei em alguns sites uma estrela muito interessante. Veja a reportagem do Terra Notícias:


Estrela V838 e logotipo do Firefox Uma foto, tirada pelo telescópio espacial Hubble, da estrela V838 mostra que o astro ficou impressionantemente parecida com o logotipo do navegador Firefox. A V838 é um de um tipo recém descoberto de estrela, que muda sua aparência de tempos em tempos.

As chamadas estrelas variáveis podem mudar a sua intensidade do seu brilho em questão de segundos, ou levar muitos e muitos anos para tal. Entretanto, a V838 mudou completamente sua aparência nos últimos meses. "Normalmente eventos astronômicos acontecem durante espaços de tempos enormes, é muito raro testemunhar mudanças significativas em objetos individuais durante a vida de um só ser humano," diz a estudante de doutorado da Universidade de Cape Town, Lisa Crause, que trabalha no Observatório Astronômico da África do Sul.


Link: Terra Notícias - Estrela se transforma e parece logo do Firefox


Hehe, o universo todo está comemorando o sucesso do Firefox. =D

2 Comentários:

  • às 18 janeiro, 2006 08:56, Blogger Unknown postou… | link permanente

    Retribuido!
    Valew pela força!

     
  • às 24 fevereiro, 2007 14:08, Anonymous Anônimo postou… | link permanente

    AUEHAUUEHAUUhUAUhau.... Quem diria que ateh o "UNIVERSO" ama o Firefox!!!


    muito legal a imagem...

     

Postar um comentário

<< Home